terça-feira, 20 de outubro de 2020

Prefeitura de Pendências - RN anuncia processo seletivo com 13 vagas para estágio em diversas áreas.

 

Prefeitura de Pendências - RN realiza novo Processo Seletivo

No estado de Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Pendências anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas, destinadas à contratação de estagiários, para exercício de estágio de educação superior e educação profissional.

Há oportunidades disponíveis para estudantes dos seguintes cursos, de acordo com as respectivas áreas de atuação:

  • Meio Ambiente: Gestão Ambiental (1); Meio Ambiente (1);
  • Secretaria de Cultura e Turismo: Historia (1); Teatro (1);
  • Secretaria de Saúde: Enfermagem (1); Fisioterapia (1); Nutrição (1); Psicologia (2);
  • Secretaria de Administração: Economia (1); Informática (1); Direito (1);
  • Secretaria de Agricultura: Medicina Veterinária (1).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja cursando entre níveis técnico ou superior no período relativo a área pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a remuneração mensal no valor que alterna de R$ 400,00 a R$ 600,00.

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma presencial, no período entre 20 e 23 de outubro de 2020, na sede da Prefeitura, situada na avenida Francisco Rodrigues, nº 205, centro. O atendimento é das 8h às 13h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

O estágio terá duração mínima de um ano, no entanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de publicação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário