quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) anuncia processos seletivos com vagas para nível médio e superior.

 

FUERN anuncia abertura de dois novos Processos Seletivos

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) divulga a abertura de dois novos Processos Seletivos que, juntos, visam o preenchimento de quatro vagas para profissionais de nível médio e superior.

Das vagas ofertadas, os cargos disponíveis são:

Edital Nº 09/2020: Técnico Educacional Especializado Ledor (1); Técnico Educacional Especializado Pedagogo (1); Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) (1);

Edital Nº 10/2020: Técnico Especializado - Revisor de Texto (1).

Os profissionais admitidos irão desempenhar suas funções em carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever por meio do e-mail seleçã[email protected], no período das 7h do dia 24 de outubro de 2020 até às 23h59 do dia 3 de novembro do mesmo ano. O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00.

O processo de seleção dos candidatos será constituído por entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, e análise de currículo, de caráter classificatório, para todos os concorrentes, já para os candidatos do edital nº 09/2020 haverá também teste prático.

Para mais informações sobre estes Processos Seletivos, que serão válidos por um ano com possibilidade de prorrogação, acesse os editais de abertura.

Edital de abertura 09.

Edital de abertura 10.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário