quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

TJ RN divulga novo processo seletivo com oito vagas em Natal.

 

Tribunal de Justiça abre novo Processo Seletivo em Natal - RN

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ - RN) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher oito vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, para a função de estagiário do curso de graduação em Direito, destinados a atuar no Juizados Especiais Cíveis, Criminais, Fazenda Pública ou Turmas Recursais da Comarca de Natal.

De acordo com o edital, podem participar candidatos com matrícula e frequência obrigatória em programa de Graduação em Direito.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 937,00 acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 127,60.

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 13 a 28 de fevereiro de 2023 até às 23h59, através do envio dos documentos exigidos para o seguinte e-mail [email protected].

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante a análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório.



A validade do procedimento seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser realizado novo certame antes de findo o prazo, caso seja exaurido o cadastro de reserva.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.


Veja outras notícias relevantes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário