sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Nísia Floresta - RN anuncia Processo Seletivo com vagas para estágio.

 

Prefeitura de Nísia Floresta - RN anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

No período de 6 a 10 de fevereiro de 2023, podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Nísia Floresta, no estado do Rio Grande do Norte, para contratação de estagiários à bolsa monitoria destinada as escolas municipais e/ou centros municipais de educação infantil.

De acordo com o edital, os candidatos selecionados deverão atuar na Educação Infantil (níveis II e III) e nas turmas (níveis IV e V) no apoio dos estudantes com deficiências que não realizem as atividades educacionais com independência, bem como inerentes à alimentação, higiene e locomoção; Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais e na Educação de Jovens e Adultos (no apoio de alunos com deficiências que não realizem as atividades educacionais com independência, bem como inerentes à alimentação, higiene e locomoção), objetivando integrar o aluno no processo de formação profissional, desenvolvendo atividade de ensino e buscar a melhoria do processo ensino aprendizagem, servindo como instrumento de apoio ao docente, sob a supervisão do professor titular da sala.

Para participar, é indispensável estar regularmente matriculado e cursando nível superior de pedagogia ou licenciatura em disciplinas de qualquer instituição superior pública ou privada; estar cursando a partir do 1º semestre letivo; ter idade igual ou superior a 18 anos, na ocasião das inscrições, dentre outros requisitos.

De forma gratuita, os interessados em concorrer devem efetuar as inscrições na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 12h, no período mencionado anteriormente, mediante entrega de toda documentação especificada no edital.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na análise de currículo, prevista para ocorrer nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2023, pela comissão.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de acordo com o calendário escolar de 2023, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.



Vale ressaltar ainda que os estagiários deverão atuar em jornada de trabalho de quatro horas diárias e de 20 horas semanais, e serão beneficiados com bolsa mensal no valor de R$ 550,00, além de R$ 50,00 de auxílio-transporte.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



Veja outras notícias relevantes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário