sábado, 4 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Alexandria - RN divulga Processo Seletivo com 60 vagas.

 

Prefeitura de Alexandria - RN divulga Processo Seletivo com 60 vagas

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Alexandria anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 60 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (10); Cuidador; Digitador; Motorista Transporte Escolar "D" (9); Porteiro (3); Professor Educação Infantil (15); Professor Ensino Fundamental - Anos Iniciais (15); Professor Ensino Fundamental - Anos Finais - Matemática (1); Língua Portuguesa (1); Ciências (1); História (1); Geografia (1); Educação Física (1); Língua Inglesa (1); Professor Educação Jovens e Adultos - 4º e 5º Períodos (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.302,00.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 6 e 7 de fevereiro de 2023, no horário das 7h às 17h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Des. Ferreira Chaves, nº 305, Centro. As inscrições possuem taxa de R$ 25,00.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.



O prazo de validade do Processo Seletivo é de 365 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.


Veja outras notícias relevantes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário