quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Guarda Municipal de Natal - RN terá concurso público em 2023.


O Sindguardas/RN recebeu a confirmação de mais uma vitória para os guardas municipais e para a sociedade natalense. Após vários anos de reivindicação por um concurso público, a Secretaria Municipal de Segurança de Natal confirmou, nesta quarta-feira, 8, que o certame será realizado no segundo semestre de 2023.


A diretoria do Sindguardas/RN se reuniu com a secretária Sheila Freitas, na tarde desta quarta, e colocou como uma das pautas a necessidade do andamento dos trâmites para viabilização do concurso público. Desde 2016 que o sindicato vem cobrando que essa demanda seja atendida, em decorrência da grande necessidade de reforço no efetivo.



De acordo com a secretária Sheila, a Semdes já fez as tratativas com o prefeito de Natal e com a Secretaria de Administração, ficando acertado que no segundo semestre de 2023 haverá concurso público para convocação dos novos guardas municipais em 2024.


O Sindguardas/RN celebra essa notícia e reafirma o compromisso de ajudar no que for possível para que o efetivo da Guarda Municipal seja fortalecido o mais breve possível.


Com informações do @sindguardas.rn.




Veja outras notícias relevantes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário