quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Prefeitura de Sobral divulga concurso com 700 vagas e cadastro de reserva.


A Prefeitura de Sobral realizará concurso público de provas e títulos para provimento de 700 vagas e cadastro de reserva para o cargo de professor da rede pública municipal de ensino.

As inscrições e o cronograma serão divulgados no site do concurso (www.cev.uece.br). O certame será realizado em quatro fases: prova objetiva, prova dissertativa, prova didática e análise de títulos.

Das 700 vagas, 260 são destinadas para o cargo de professor de Educação Infantil e de Ensino Fundamental anos iniciais (1º ao 5º ano), e 440 para o Ensino Fundamental anos finais (6º ao 9º ano), nas áreas específicas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Língua Inglesa, Educação Física e Arte-Educação, além de formação de cadastro de reserva.

“Este é mais um passo importante que realizamos na educação de Sobral. Como iremos ampliar a oferta em tempo integral, precisamos fornecer além da estrutura física de novas escolas, um corpo docente qualificado e amplo para atender toda nossa rede”, relatou o Secretário da Educação, Herbert Lima.



A carga horária para o cargo de professor será de 20 horas semanais, com vencimento base de R$ 2.046,36 mensais. O conteúdo programático das provas, cronograma, atribuições dos cargos e demais informações estão disponíveis no edital. O concurso será organizado e executado pela Fundação Universidade Estadual do Ceará - FUNECE, por intermédio da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará - CEV/UECE.

Leia o edital AQUI


Informações da Prefeitura de Sobral CE.



Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário