quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Prefeitura de Arez - RN divulga processo seletivo na área da educação com 22 vagas.

 

Processo Seletivo com 22 vagas é divulgado em Arez - RN

No estado do Rio Grande do Norte, a Secretaria Municipal de Educação de Arez anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 22 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos com licenciatura plena em Pedagogia.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de:

  • Professor Polivalente - Educação infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental (10).
  • Suporte Pedagógico - Coordenação Pedagógica (5).
  • Anos finais do ensino fundamental - Professor de língua portuguesa (1); Professor de matemática (1); Professor de ciências (1); Professor de História (1); Professor de Geografia (1); Professor de língua inglesa (1); Professor de Ed. Física (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais, referente remuneração mensal correspondente aos valores do Professor Nível I (P-NI) Classe A.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 16 e 17 de janeiro de 2023, no horário das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Educação. Rua Moisés Lins, nº 64 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de documentação, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.



O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de acordo com o calendário escolar de 2023, podendo ser renovado pelo mesmo período letivo em 2024.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário