sábado, 14 de janeiro de 2023

Ministério Público do RN divulga processo seletivo com remuneração de R$ 5.975,87.


O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) está realizando uma seleção para preencher a vaga de Assessor Jurídico Ministerial para lotação na Comarca de Canguaretama. Os currículos serão recebidos até a terça-feira (17).

A seleção é voltada para profissionais com nível superior em Direito. O perfil de atuação será nas áreas criminal e ambiental, sendo necessário ter conhecimento de processo civil.

A remuneração é de R$ 5.975,87 mais os benefícios de auxílio-alimentação e auxílio-saúde.  A carga horária é de 40 horas semanais, sendo o horário de trabalho de segunda a quinta-feira das 8h às 17h e nas sextas, das 8h às 14h presencial.

Entre as atividades previstas para o selecionado, estão: realizar atividades de nível superior, fornecendo auxílio jurídico/operacional ao exercício das funções do órgão do Ministério Público; elaborar minutas de atos em processos administrativos e de apoio a peças jurídicas e administrativas; e analisar e pesquisar legislação, doutrina e jurisprudência.

Os currículos podem ser enviados exclusivamente pelo link https://forms.gle/bNrzMBFJ7uYwqUeq5, no período de 12 a 17 de Janeiro de 2022.

Informações sobre o andamento do processo seletivo podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou portal do MPRN.

O cargo oferecido é classificado como público de provimento em comissão, de livre nomeação e exoneração pela Procuradoria Geral de Justiça.

A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 1º de fevereiro.

Os interessados em participar desse processo seletivo devem ficar atentos às informações disponibilizadas no Aviso Nº 001/2023 e seguir todas as instruções para garantir a participação no processo seletivo.


Informações do Empregos RN.




Nenhum comentário:

Postar um comentário