sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Polícia Civil do RN divulga processo seletivo para estágio com vagas na região metropolitana.


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio do setor de estágios, reforçou, nesta sexta-feira (13), que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio (graduação) na Instituição. Para o curso de Direito, as vagas são para as cidades de Natal, Parnamirim, São Gonçalo, Macaíba e Monte Alegre. Já para o curso de Administração, as vagas são apenas para Natal; sendo para contratação imediata e cadastro de reserva. Os interessados devem ter cursado, no mínimo, 40% da carga horária do curso. 


Para participar, é preciso realizar o cadastro no site da Escola de Governo do RN: www.escoladegoverno.rn.gov.br e enviar currículo (com foto) e histórico acadêmico para o endereço de e-mail: [email protected] para uma pré-seleção, até o sábado (21), inserindo no assunto o nome da cidade na qual pretende atuar.


Os pré-selecionados serão convocados para uma segunda fase da seleção, na Delegacia Geral de Polícia (DEGEPOL), em Natal, no dia 26 deste mês. O valor da bolsa é de um salário mínimo (hoje R$1.320,00) e auxílio-transporte (R$51,70), para estágio de 6h diárias, no total de 30 horas semanais. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone: (84) 98135 - 5865 ou pelo e-mail: [email protected]




Informações da Polícia Civil do RN.



Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário