quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Fundase/RN divulga processo seletivo com vagas para os municípios de Natal, Parnamirim, Caicó e Mossoró.


A Fundase/RN publicou nesta quarta-feira (25) o edital de credenciamento para educadores de arte com o propósito de realizarem oficinas em 10 unidades da instituição, nos municípios de Natal, Parnamirim, Caicó e Mossoró. Os profissionais irão integrar o projeto Arte e Cidadania, que contempla as áreas de artes cênicas: teatro; música (violão e percussão); artes visuais (pintura em tela e escultura em argila); dança: hip-hop; arte urbana: grafite; artesanato: papéis reciclados; diversidade cultural: capoeira – música afro-brasileira.

A iniciativa pretende sensibilizar os adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa na escolha das linguagens artísticas a que deverão se dedicar, participando ainda de rodas de conversa sobre direitos humanos, inclusão e protagonismo juvenil. A ação será executada de março a agosto de 2023, serão 31 oficinas de 60 horas, sendo duas horas por semana. Estima-se que 465 jovens sejam atendidos.



As inscrições estarão disponíveis até o dia 31 de janeiro através do link: forms.gle/gUGwwmeSQuWftjKt9. O valor da hora-aula a ser paga para os professores é de R$ 60. O edital completo pode ser consultado no Diário Oficial do Estado e no site da Fundase.


Informações do Tribuna do Norte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário