sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

IFRN divulga novo Processo Seletivo para docentes com incrições até 28/12.

 

IFRN anuncia duas vagas em novo Processo Seletivo para docentes

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro, com candidatos com graduação e doutorado na área de interesse, junto ao Campus Natal.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de: Administração (1); e Física (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal equivalente à retribuição integral, vencimento básico somado à retribuição por titulação, do professor efetivo localizado na Classe D-IV, Nível IV, da carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 10h do dia 19 de dezembro de 2022 até às 20h do dia 28 de dezembro de 2022, no site do IFRN. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$260,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova de desempenho; avaliação curricular do candidato, com especial enfoque em sua produção técnico-científica; e avaliação do projeto impresso e da apresentação oral do projeto.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital de abertura.



Informações do PCI Concursos.


Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário