sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Concurso público para o Corpo de Bombeiros do RN tem inscrições prorrogadas até 11/12.


Os interessados no concurso Bombeiros RN, que conta com vagas para praças e oficiais da Saúde, devem ficar atentos à mudança de cronograma e requisitos.

Conforme documento publicado nesta quarta-feira, 30, os requisitos e prazos para praças foram alterados. Conforma o edital, a carreira passa a contar com a seguinte redação:

ter completos, até dia 31 de dezembro de 2022, no máximo, 35 anos para o Quadro de Praças (QPBM), salvo para os candidatos pertencentes aos quadros das corporações militares do Rio Grande do Norte;

Ainda segundo o documento, além do nível superior em curso de bacharelado ou licenciatura, o concurso passa a aceitar o tecnólogo.

Diante das mudanças, as inscrições, antes previstas para terminarem nesta quarta-feira, 30, serão aceitas até as 23h59 do dia 11 de dezembro, por meio do site do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) .  A taxa é de R$120.

Vale lembrar que, além das vagas para soldados, o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte também seleciona oficiais para a área da Saúde. As inscrições, neste caso, terminam nesta quarta, 30.



Informações do Folha Dirigida.



 Veja outras notícias relevantes.













Nenhum comentário:

Postar um comentário