segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Prefeitura de Apodi - RN divulga novo processo seletivo com 23 vagas.

 

Prefeitura de Apodi - RN anuncia 23 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Apodi, através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento (SEMPLA), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 23 vagas, sob regime de trabalho temporário, com candidatos de nível elementar, médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Auxiliar de serviços diversos / limpeza de prédios públicos/ copeira (15); Digitadores (1); Orientador de Arte e Cultura (1); Orientador Musical (1); Orientador de Capoeira (1); Visitador para Criança Feliz (1); Psicopedagogo CREAS (1); Orientador Pedagógico (1); Coordenador de Programas (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 17 e 18 de novembro de 2022, das 8h às 11h30, na Biblioteca Walter de Brito Guerra, localizada na Praça Dom José Freire, nº S/N, Centro. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor que varia de R$30,00 a R$80,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo; e entrevista, prevista para acontecer nos dias 29 e 30 de novembro de 2022.

Os contratos serão em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

O Processo Seletivo anunciado neste Edital terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Edital de abertura.



Informações do PCI Concursos.



 Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário