segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Concursos na área da Segurança do estado do PE já têm banca definida para 4 mil vagas.


A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS PE) já escolheu a banca organizadora dos concursos para Segurança Pública do Estado. A informação foi compartilhada pela deputada estadual Gleide Ângelo, em suas redes sociais , após conversa com membros do Executivo. 

O nome da banca escolhida, no entanto, ainda não foi revelado. De acordo com a parlamentar, os editais para ingresso na Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Científica serão publicados ainda em 2022. 

"Obtive a Informação de que a Secretaria de Defesa Social já escolheu a banca organizadora dos concursos da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco. Foi REAFIRMADO que o edital desses concursos sairá ainda este ano (2022)", disse a deputada em suas redes sociais.

Segundo Gleide Ângelo, algumas bancas que enviaram suas propostas para ficar à frente dos concursos foram: Cebraspe, Fundação Getulio Vargas (FGV) e Universidade de Pernambuco (UPENET). 


No dia 8 de setembro, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, anunciou a abertura do concurso com 4.741 vagas para as forças de Segurança do Estado.

A CPP – Câmara de Política de Pessoal da Secretaria de Administração já autorizou formalmente o concurso público. A resolução, entretanto, ainda não foi divulgada no Diária Oficial.


Informações do Folha Dirigida. 



 Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário