quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Novo concurso público para a PM PE com 2.580 vagas já tem banca definida.


A banca organizadora do novo concurso para Polícia Militar de Pernambuco com 2.580 vagas já está definida. A informação foi compartilhada pela deputada estadual Gleide Ângelo,  em suas redes sociais , após conversa com membros do Executivo. 

O nome da banca ainda não foi revelado pelo governo do Estado. Folha Dirigida está em contato com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS PE), responsável pelos preparativos da seleção, para apurar a informação.

Além da PM, também já foi escolhida a banca dos concursos para Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Científica. A estimativa é que os editais para todas as corporações sejam divulgados ainda este ano.

"Obtive a Informação de que a Secretaria de Defesa Social já escolheu a banca organizadora dos concursos da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco. Foi REAFIRMADO que o edital desses concursos sairá ainda este ano (2022)", disse a deputada em suas redes sociais.

De acordo com Gleide Ângelo, algumas bancas que enviaram suas propostas para ficar à frente dos concursos foram: Cebraspe, Fundação Getulio Vargas (FGV) e Universidade de Pernambuco (UPENET). 

A banca contratada será responsável por receber as inscrições em seu site, além de viabilizar e aplicar as etapas, como as provas objetivas. 



Informações do Folha Dirigida.



 Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário