terça-feira, 29 de novembro de 2022

Concurso Polícia Civil CE: governador confirma novo concurso público em 2023.


A chegada de reforço na Polícia Civil do Ceará é cada vez mais evidente e será prioridade do próximo governo. O novo governador eleito, Elmano de Freitas, voltou a confirmar que vai realizar concurso PC CE em 2023.

Segundo ele, inclusive, este será o primeiro concurso realizado na sua gestão, estabelecendo este compromisso com os atuais policiais e futuros servidores.

Elmano participou do programa Jogo Político, do jornal O Povo, e voltou a falar sobre a realização de concurso para a Polícia Civil. Ele ainda falou que o próximo passo será se reunir com a Seplaf para definir prazos e processos.

“É o primeiro concurso que irei realizar. Vamos sentar com a equipe da Seplag para definir prazos", disse Elmano.

O governador eleito ainda voltou a garantir que não somente fará um novo concurso como vai chamar os aprovados do que está em andamento. Em outubro, após o primeiro turno, ele já havia estabelecido este compromisso.

Elmano também falou sobre o cuidado ao realizar este reforço de pessoal, pois o objetivo é também reforçar a investigação e inteligência.



Entretanto, embora tenha deixado evidente que realizará o concurso na sua gestão, sendo o primeiro, ainda não estabeleceu prazos ou cogita quando o edital será publicado.


Informações do Folha Dirigida.



 Veja outras notícias relevantes.













Nenhum comentário:

Postar um comentário