segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Procuradoria-Geral do Estado do RN divulga novo processo seletivo com 100 vagas.

 

PGE - RN realiza um novo Processo Seletivo

Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Norte (PGE - RN), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 100 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou tarde, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.850,00, acrescido de R$ 106,00 correspondente ao auxílio-transporte, além de benefícios como seguros em grupo contra acidentes pessoais.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 15 a 22 de outubro de 2022, por meio do site da PGE - RN. Vale ressaltar que, o candidato inscrito deverá efetuar a entrega, de posse do comprovante de inscrição, de uma lata de leite em pó, que serão destinadas a instituições assistenciais. A entrega deverá ser efetuada entre 21 de outubro de 2022 a 3 de novembro deste mesmo ano, das 9h às 15h, na Sede Administrativa da Procuradoria Geral do Estado, em Natal, na Avenida Afonso Pena, nº 1.155, Tirol e Núcleo Especial Junto aos Tribunais Superiores, localizado na Rua SCS, Quadra 02, Bloco D - Edifício Oscar Niemeyer, sobreloja, Brasília, Distrito Federal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, na data prevista de 5 de novembro de 2022, em local e horário a serem divulgados posteriormente; A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em 20 questões de múltipla escolha e uma questão discursiva, que envolvem as áreas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário e Direito Processual Civil.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data de divulgação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.

Edital de abertura.



Fonte: PCI Concursos.



 Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário