quinta-feira, 25 de agosto de 2022

IFSul abre inscrições para cursos gratuitos EaD de inglês e espanhol. Estão sendo ofertadas 30 mil vagas.


Continuam abertas inscrições até o dia 03 de setembro, as inscrições para os cursos de idiomas ofertados pelo Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) pelos campi de Camaquã, Charqueadas, Gravataí, Jaguarão, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Pelotas-Visconde da Graça, Santana do Livramento, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Venâncio Aires.

Ao todo, estão sendo ofertadas 30 mil vagas.  Os cursos são 100% online e gratuitos. Não há encontros presenciais, portanto o estudante não precisa ir presencialmente em nenhum dos câmpus. Pessoas de qualquer lugar do Brasil podem participar. 

As aulas serão a distância, totalizando carga horária de 180 horas, com três provas online obrigatórias, com possibilidade de recuperação para cada uma delas. Não há encontros presenciais.

No término dos cursos de inglês e espanhol, o estudante que atingir média igual ou superior a 60% e tiver feito todas as provas será considerado aprovado e será certificado pelas habilidades de leitura e escrita no respectivo idioma.

O único requisito para se matricular no curso é ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental, além de ter um computador ou celular com ligação à internet.

O início das aulas está previsto para dia 1º de setembro, quando poderá ser acessado o ambiente virtual. O curso é intensivo e sem tutoria, com a abertura de duas lições por semana. O término dos cursos de inglês e espanhol está previsto para o dia 09 de dezembro de 2022.

Os interessados devem realizar a inscrição pelo formulário disponibilizado pelos câmpus, e o preenchimento das vagas acontece por ordem de inscrição. A lista de inscritos será publicada nas redes sociais do curso (@idiomasifsul no Instagram e no Facebook), no site do projeto e no site do IFSul. Não serão enviados e-mails aos contemplados com o curso

>> CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO << 

Em caso de dúvidas ou para a solicitação de mais informações, os interessados podem consultar as informações no site do projeto (https://bit.ly/ficidiomasifsul) ou entrar em contato com a coordenação do curso pelo e-mail [email protected].


Fonte: Empregos RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário