quarta-feira, 6 de abril de 2022

Prefeitura de Timbaúba dos Batistas - RN divulga processo seletivo para o cargo de Assistente de Alfabetização.

 

Processo Seletivo para voluntário é anunciado por Prefeitura de Timbaúba dos Batistas - RN

Prefeitura de Timbaúba dos Batistas, no estado do Rio Grande do Norte, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para a seleção de voluntários para atuação temporária no programa Tempo de Aprender, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

As vagas se dão para o cargo de Assistente de Alfabetização Voluntário, que atuará em jornada de cinco horas semanais em cada turma e receberá auxílio de R$ 150,00 por turma, podendo ter um total de oito turmas.

Serão disponibilizadas vagas de acordo com a necessidade da escola contemplada com o Programa Tempo de Aprender no âmbito da rede Municipal de Ensino

Para participar, o candidato deve ser brasileiro; ser maior de 18 anos; ser graduado em Pedagogia e/ou está graduando em licenciatura plena em Pedagogia; entre outros requisitos.

As inscrições serão realizadas gratuitamente, no período de 7 e 8 de abril de 2022, das 8h às 12h na Sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Joaquim de Araújo Pereira, nº 165, Centro.

A seleção se dará por meio na análise do currículo e títulos apresentados no momento da inscrição, analisando a formação do profissional.

Edital de abertura.



Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário