segunda-feira, 28 de março de 2022

Prefeitura de Bodó - RN divulga um novo Processo Seletivo com inscrições até 29/03.

 

Prefeitura de Bodó - RN promove um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Bodó anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Psicólogo (1); Técnico de Nível Superior do Cras - Assistente Social (1); Técnico de Nível Superior do Cras - Psicologo (1); Técnico de Nível Superior do Creas - Psicólogo (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.500,00.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 28 e 29 de março de 2022, na sede da Prefeitura Municipal das 8h às 12h. As inscrições também poderão ser realizadas de forma eletrônica por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de email: [email protected].

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de uma única etapa que consiste em analise curricular, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante três meses.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário