quarta-feira, 30 de março de 2022

Prefeitura de Santa Cruz - RN abre Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização com inscrições até 30/03.

 

Prefeitura de Santa Cruz - RN abre Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização

Prefeitura de Santa Cruz, no Estado do Rio Grande do Norte, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de Assistentes de Alfabetização Voluntário para atuarem no Programa "Tempo de Aprender".

Para concorrer é necessário que o candidato possua formação em curso de licenciatura em pedagogia, possuir experiência na atividade de apoio à docência, dentre outros requisitos que constam no edital.

O profissional admitido terá remuneração de R$ 150,00 por turma atendida. A quantidade de turmas de cada assistente de alfabetização voluntário dependerá do tipo de unidade escolar (vulnerável ou não vulnerável).

As inscrições serão efetuadas nos dias 28 a 30 de março de 2022 na sede da Secretaria Municipal de Educação, no Centro Administrativo, José Josias Bezerra, localizado à rua Antônio Henrique de Medeiros, nº 219, Centro, das 8h às 12h e de 14h às 17h0. Não será cobrada taxa de inscrição.

O Processo Seletivo simplificado terá validade de oito meses, período este que poderá ser alterado de acordo com as normas e diretrizes estabelecidas pelo FNDE/MEC.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário