terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Prefeitura de São José de Mipibu - RN anuncia processo seletivo para admissão de bolsistas monitores.

 

Prefeitura de São José de Mipibu - RN abre Processo Seletivo para estudantes de nível superior

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Geral do Município e a Secretaria Municipal de Educação, torna pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a admissão de Bolsistas Monitores que estejam cursando pedagogia.

Dentro do total de vagas ofertadas há chances para aqueles que se encontram nos requisitos específicos do edital.

Ao ser contratado, o bolsista deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 500,00.

Para participar do Processo Seletivo é necessário que os candidatos cumpram alguns requisitos, os quais são: ter nacionalidade brasileira; ser maior de 18 anos; estar regularmente matriculado no curso de pedagogia de qualquer identidade superior, pública ou privada; estar cursando a partir do primeiro semestre letivo, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, comparecendo à Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 14h dos dias 15 e 16 de fevereiro de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados perante análise de currículos. O resultado final do Processo Seletivo será publicado no site da Prefeitura de São José de Mipibu e afixado na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de acordo com o calendário escolar de 2022.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário