sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Prefeitura de São José de Mipibu anuncia processo seletivo para contratação de intérpretes de Libras.

 

Prefeitura de São José de Mipibu abre Novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São José de Mipibu, abre novo Processo Seletivo para a contratação temporária em regime celetista de 10 intérpretes de Libras para atuar nas classes comuns, com formação em ensino médio completo com proficiência em Libras.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal que será de um salário mínimo.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: atender as necessidade temporária de excepcional interesse público de selecionar intérpretes de LIBRAS, visando garantir o atendimento e acompanhamento aos alunos deficientes auditivos e com surdez matriculados nas Unidades de Ensino da rede Municipal.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como proficiência em Libras.

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente na Secretaria Municipal de Educação no período de 10 de janeiro a 12 de janeiro de 2022, das 8h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a prova prática prevista para o dia 17 de janeiro de 2022, prova de títulos e experiência profissional. O resultado final será divulgado no dia 21 de janeiro de 2022 na Secretaria de Educação São José de Mipibu e no site da Prefeitura de São José de Mipibu.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário