sexta-feira, 30 de julho de 2021

Procuradoria Geral do Rio Grande do Norte anuncia processo seletivo para admissão de estagiários.

 

Procuradoria Geral do Rio Grande do Norte tem inscrições para novo Processo Seletivo

Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte (PGE - RN) divulga o período de inscrições para um novo Processo Seletivo, que se destina ao credenciamento para admissão de estagiários.

Podem concorrer a oportunidade estudantes devidamente matriculados entre o terceiro e o quinto período do curso de graduação em direito.

Quem for admitido na função deverá cumprir a jornada de seis horas diárias de trabalho, apenas de segunda a sexta-feira. A bolsa-auxílio deve ser referente ao valor de um salário mínimo vigente, acrescido do auxílio-transporte de R$ 51,70.

Os interessados em participar podem inscrever-se no período de 30 de julho de 2021 até 30 de agosto do mesmo ano, apenas por meio do endereço eletrônico [email protected].

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de prova discursiva e objetiva, composta por 20 questões objetivas e uma discursiva. A previsão é que as mesma aconteça no dia 26 de setembro de 2021.

Deverão ser cobrados assuntos como direito constitucional; direito administrativo e direito processual civil.

Conforme as informações contidas no edital, que pode ser consultado em nosso site, essa seleção será válida pelo período de um ano, contado a partir da data da divulgação do resultado final. Não haverá prorrogação.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário