segunda-feira, 13 de maio de 2019

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anuncia processo seletivo com inscrições abertas de 13 à 22 de maio de 2019.

IFRN inicia novo Processo Seletivo
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu o novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para bolsistas Assistentes à Docência.
Os requisitos para a ocupação do cargo são: Formação em nível superior, com diploma expedido por Instituição reconhecida pelo MEC ou Conselho Estadual de Educação; Experiência comprovada em Educação a Distância de, no mínimo, seis meses (professor, tutor, coordenador de polo e coordenador de curso), com atuação nos pólos de Canguaretama, João Câmara e Parelhas.
As inscrições devem ser realizadas do dia 13 de maio de 2019 até o dia 22 de maio de 2019 por meio do endereço eletrônico www.ingresso.ifrn.edu.br.
No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitidos terá o vencimento no valor de R$ 1.100,00 com a carga horária de 20 horas semanais.
Para avaliar os concorrentes será realizado Análise de Currículo e Entrevista, ambos de caráter classificatório e eliminatório, em relação a Entrevista sua aplicação é do dia 10 a 14 de junho de 2019, o concorrente deve apresentar em três vias um plano de trabalho que consiste em uma proposta de atuação para o polo.
Este Processo Seletivo tem a validade de quatro anos, conforme o Edital de Abertura.
Fonte: PCI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário