sexta-feira, 10 de maio de 2019

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte anuncia processo seletivo para estagiários com remuneração de um salário mínimo. Vagas para as cidades de Assu; Caicó; Mossoró; Natal; Nova Cruz; Parnamirim; Pau dos Ferros.

DPE - RN torna público edital de Processo Seletivo
Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte - DPE-RN anuncia Processo Seletivo referente à formação de cadastro reserva de Estagiários discentes do 3º, 4º ou 5º ano do curso de Bacharelado em Direito.
A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais e a remuneração ofertada equivale a um salário mínimo.
Quando contratados, os alunos irão atuar nos seguintes Núcleos: Assu; Caicó; Mossoró; Natal; Nova Cruz; Parnamirim; Pau dos Ferros.
Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva, com data prevista de realização para o dia 30 de junho de 2019, das 09h às 13 horas, em locais a serem divulgados posteriormente.
As inscrições serão realizadas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.defensoria.rn.def.br, a partir das 08 horas do dia 13 de maio de 2019 até o dia 14 de junho de 2019. O valor da taxa é de R$ 40,00.
O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, cotado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Fonte: PCI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário