sexta-feira, 30 de junho de 2023

TJ RN divulga processo seletivo com vagas para Vara da Fazenda Pública da Comarca de Parnamirim.


A Vara da Fazenda Pública da Comarca de Parnamirim abriu três vagas para estágio de pós-graduação em Direito, havendo classificação até o 15º colocado, para efeito de cadastro reserva. O Edital de Nº 04/2023 foi publicado na Edição do Diário de Justiça Eletrônico (DJe) de 26 de junho de 2023. As inscrições devem ser feitas no período 27 de junho a 11 de julho, encerrando-se às 23h59 da data final, exclusivamente por meio do e-mail: [email protected]

O procedimento ocorrerá em etapas, que consistem em prova discursiva, entrevista e análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório. A prova discursiva consistirá na elaboração de uma sentença, sendo permitida livre consulta à legislação, desde que impressa, não sendo permitido o acesso a qualquer tipo de mídia digital, abrangendo Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Administrativo, Direito Tributário e Lei de Execução Fiscal (Lei nº 6.830 /80).

A divulgação do gabarito oficial da prova objetiva bem como o espelho de prova da discursiva serão feitos no DJe do dia 05 de julho.

A prova discursiva terá duração de três horas e será realizada na data de 20 de julho, das 9 às 12 horas, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Parnamirim, situado na Rua Suboficial Farias, 280, Monte Castelo, Parnamirim/RN, devendo o candidato comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

A lista de aprovados na prova discursiva será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 24 de julho, e conterá os nomes e as notas dos candidatos, bem como a convocação dos aprovados para a entrevista.

A relação de classificação final será publicada no dia 31 de julho, em edição do Diário da Justiça eletrônico.

Vara da Fazenda Pública da Comarca de Parnamirim abre vagas para estágio de pós em Direito

ARQUIVO PARA DOWNLOAD

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais.

A jornada diária, por sua vez, será exercida em horário a ser ajustado entre o estagiário e o magistrado responsável, respeitando o horário de expediente do TJRN e a carga horária prevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário