terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

TJ - RN divulga Processo Seletivo para a Comarca de Nísia Floresta.

 

TJ - RN abre Processo Seletivo para Estagiários em Nísia Floresta

Tribunal da Justiça de Rio Grande do Norte - TJRN abre Processo Seletivo para preencher uma vaga para estudantes de nível superior de pós-graduação em Direito, para atuarem na 1ª Vara da Comarca de Nísia Floresta.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha matrícula e frequência obrigatória em programa de Pós-Graduação em Direito, de instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação, não possua vínculo profissional ou de estágio com advogado ou sociedade de advogados, dentre outros requisitos.

O valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 1.874,00, com carga horária de 30 horas semanais e ainda R$ 127,00 de auxílio transporte.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas a partir do dia 13 a 24 de fevereiro de 2023, das 8h às 14h, na Secretaria da Comarca de Nísia Floresta, localizado à Rua Terezinha Francelino Mendes da Silva, s/n, Conjunto Jessé Freire, Nísia Floresta/RN. Também é possível realizar a inscrição no email [email protected], até as 23h59 do último dia do período previsto.



Os candidatos serão avaliados por prova escrita e entrevista. A prova está prevista para o dia 1º de março de 2023 às 8h20.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



Veja outras notícias relevantes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário