quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

IFRN divulga novo Processo Seletivo com vaga para o campus de Ceará-Mirim.

 

IFRN divulga Processo Seletivo para professor visitante no campus Ceará-Mirim

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de professor visitante, a fim de atuar no campus Ceará-Mirim.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na matéria/disciplina de matemática, além da formação de cadastro reserva.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em matemática com doutorado em matemática ou áreas afins.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 10h do dia 13 de fevereiro de 2023 até às 20h do dia 12 de março de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 260,00, deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), até a data do vencimento. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição no período de 13 a 24 de fevereiro de 2023.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos a avaliação de títulos e avaliação do Projeto entregue e sua apresentação oral, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.



A validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, a contar a data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.


Veja outras notícias relevantes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário