quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

EAJ/UFRN divulga processo seletivo com 74 vagas em cursos técnicos.


A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN) divulgou recentemente um edital referente ao Processo Seletivo para ingresso no Curso Técnico em Veterinária, bem como para preenchimento de vagas remanescentes nos Cursos Técnicos em Agroindústria, Agropecuária e Aquicultura.

Todas as formações são na modalidade Subsequente, para pessoas que já concluíram o ensino médio.

Ao todo serão oferecidas 74 vagas distribuídas nos seguintes cursos técnicos:

  • Agroindústria (15);
  • Agropecuária (17);
  • Aquicultura (22);
  • Veterinária (20).

As vagas correspondem à entrada no 1º semestre letivo de 2023, que irão iniciar em 06 de março de 2023, de forma presencial.

A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa ou Português e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas no 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio.

 

As inscrições serão realizadas de forma gratuita do dia 10 até dia 16 de fevereiro de 2023, através do preenchimento de formulário de inscrição disponível no site da Comperve (comperve.ufrn.br), no qual deve ser enviado o histórico do Ensino Médio com as notas das disciplinas, e o certificado de conclusão do curso.

O resultado das inscrições validadas será divulgado no dia 17 de fevereiro de 2023, e o resultado final e publicação do Edital de Matrícula no dia 28 de fevereiro.


Informações do Empregos RN.



Veja outras notícias relevantes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário