quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Concurso público de Jaboatão dos Guararapes PE terá 627 vagas para Educação.


A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana de Recife, terá um novo concurso público para Educação. A oferta será de 627 vagas para professores. 

De acordo com o prefeito Mano Medeiros, o edital deve ser publicado ainda esta semana . A Fundação Getulio Vargas (FGV) será a banca organizadora e responsável pela aplicação das provas. 

“Desde o início da nossa gestão, já convocamos mais de três mil profissionais concursados e agora vamos realizar um novo concurso, porque nosso compromisso sempre foi valorizar a Educação", afirmou o prefeito. 

As especialidades das vagas para professor ainda não foram divulgadas. Assim como o prazo para inscrições e provas. Tais dados constarão no edital. 

O início das aulas da rede municipal ocorreu na segunda-feira, 6, para os cerca de 65 mil alunos. 



A secretária de Educação, Iany Jardim, enfatizou a importância de agregar cultura e arte ao conteúdo educacional do alunado.

“É importante construir com vocês novas ações, ao longo deste ano. Os professores da rede vestem a camisa, fazem a diferença e elevam a educação de Jaboatão a um nível de excelência, no âmbito nacional. Vamos fazer de 2023 um ano cada vez melhor”, enfatizou a secretária.


Informações do Folha Dirigida.



Veja outras notícias relevantes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário