segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

UFRN divulga seleção com mais de 750 vagas para cursos de graduação EaD.


O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve/UFRN) publicou dois novos editais com vagas para cursos de graduação a distância na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 

São mais de 750 vagas disponíveis, sendo 570 para cursos de licenciatura nas áreas de Física, Geografia, Matemática e Química, e 200 vagas de bacharelado em Administração Pública.

As oportunidades são para os polos de Caicó, Caraúbas, Currais Novos, Guamaré, Lajes, Luís Gomes, Jundiaí (Macaíba), Macau, Marcelino Vieira, Nova Cruz, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante. 

No caso dos cursos de licenciatura a distância, o interessado em participar do processo seletivo deve possuir certificado de conclusão do Ensino Médio. A classificação dos candidatos em cada curso/polo será realizada com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em uma das edições realizadas nos anos de 2017, 2018, 2019, 2020, 2021 ou 2022.

Já para o curso de bacharelado em Administração Pública EaD, as vagas destinam-se a agentes da Administração Pública nos níveis federal, estadual e municipal dos tipos Administrativos e Políticos.

Edital 01/2023 e o Edital 02/2023 estão publicados na página da Comperve/UFRN na internet. Para conferir os documentos digitais, é preciso acessar a aba Educação Superior a Distância e clicar na seção Novos. Nos anexos dos editais, estão detalhadas as informações sobre a destinação das vagas por curso e os polos. Além disso, os inscritos têm à disposição a Agenda do Candidato para acompanhar o passo a passo do cronograma dos processos seletivos.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, através do site da comperve, a partir das 8h00min do dia 17 de janeiro de 2023 até as 23h59min do dia 06 de fevereiro de 2023. A taxa de inscrição custa R$ 30. Acesse a página da Comperve para mais informações.



Informações do Empregos RN.




Nenhum comentário:

Postar um comentário