sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

TJ - RN divulga processo seletivo com vaga para a Comarca de Ceará-Mirim.

 

TJ - RN: Comarca de Ceará-Mirim realiza Processo Seletivo

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ - RN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de estagiário de nível superior do curso de Direito, para atuarem na 1ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim.

Para concorrer, é necessário que os candidatos estejam matriculados e com frequência efetiva no curso de pós-graduação na área ofertada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.874,00, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 127,60, durante um ano de contrato.

Os interessados podem se inscrever a partir das 8h do dia 30 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 3 de fevereiro do mesmo ano, de forma online, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, tendo data prevista para realização no dia 13 de fevereiro de 2023, das 9h às 13h, no Salão do Tribunal do Júri do Fórum Municipal Desembargador Virgílio Dantas, situado na avenida Luís Lopes Varela, 551, bem como entrevista, de caráter classificatório.



Este Processo Seletivo, terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período. O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por mais um ano, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



Veja outras notícias relevantes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário