sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

FUNCERN tem processo seletivo aberto para Assistente Administrativo com remuneração de R$ 2.661,61 e inscrições até 13/01.


A Fundação de Apoio ao IFRN (FUNCERN) tem processo seletivo aberto o com o objetivo de contratação ao cargo de assistente administrativo, com a finalidade de atender demanda atual e/ou futura da FUNCERNA seleção é regida pelo Edital nº 01/2023.

Segundo o edital, está sendo ofertado 01 vaga para o cargo de Assistente Administrativo, com carga horária de 40 semanais e remuneração de R$ 2.661,61 mais benefícios.

É exigido ao cargo, como requisito básico, o diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio. A descrição das atividades, bem como todas as demais informações relativas ao cargo, estão disponíveis no edital.

O processo de seleção será realizado em duas etapas, sendo elas: Análise de Currículo e Entrevista Técnica.

Todo o processo é regido e coordenado por uma Comissão Organizadora designada pela Superintendência da fundação, ficando expressamente estabelecido o fato da seleção ser feita por pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. Portanto, não se trata de concurso público.



As inscrições estarão abertas no período das 08h00min do dia 09 de janeiro de 2023 até as 18h00min do dia 13 de janeiro de 2023, horário local.

  • Antes de efetuar a inscrição o candidato deverá tomar ciência do presente edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos;
  • Não será cobrada taxa de inscrição;
  • As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, de acordo com os seguintes procedimentos:
    • Ler cuidadosamente o aviso de seleção;
    • Baixar o Formulário de Inscrição | Baixe o formulário clicando aqui (Formulário Edital nº 01/2023 PS Assistente Adm);
    • Preencher o Formulário de Inscrição, imprimir e assiná-lo;
    • Digitalizar, em formato *.pdf (portable document format), o formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado, e os documentos informados no item 4.5 do referido edital, de modo que totalizem preferencialmente, no máximo, 20 MB (vinte megabytes).
    • Anexar o(s) arquivo(s) digitalizado(s) em uma ÚNICA mensagem de e-mail e enviar para o endereço [email protected], no período definido no item 4.4 deste edital, identificando no título o número do processo seletivo e código do cargo.

O certame tem a validade de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que exista a necessidade para atender outras demandas da fundação.

Toda a divulgação de atos e informações relativas ao processo seletivo serão feitas pelo portal FUNCERN.BR, cabendo a cada candidato o acompanhamento atento de todos os dados.


Informações do Empregos RN.





Nenhum comentário:

Postar um comentário