quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Prefeitura de Acari - RN divulga novo processo seletivo para o programa Criança Feliz.

 

Novo edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Acari - RN

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Visitador da Primeira Infância do SUAS/Criança Feliz, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, podem participar candidatos com ensino médio completo.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de um salário mínimo vigente no momento da contratação. 

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 14 a 16 de dezembro de 2022, no email [email protected]. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados através de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogável pelo tempo necessário para atender a necessidade de interesse público por mais um ano.

Edital de abertura.



Informações do PCI Concursos.


 Veja outras notícias relevantes.













Nenhum comentário:

Postar um comentário