sábado, 17 de dezembro de 2022

Concurso público Caruaru PE: prefeito anuncia data do primeiro edital; outros editais devem oferecer cerca de 1.500 vagas.


O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, anunciou que o primeiro edital do novo concurso para o município será divulgado na próxima quinta-feira, 22, no Diário Oficial. A oferta, nesse caso, será para a Secretaria de Fazenda. 

Serão disponibilizadas 24 vagas, sendo quatro para auditor fiscal (nível superior) e 20 para técnico fazendário (nível médio). Os salários serão de R$4 mil e R$1.500, respectivamente. 

O próximo edital está previsto para ser divulgado no início de janeiro de 2023. As vagas serão destinadas ao CaruaruPrev e URB. Os demais editais serão publicados de modo sequenciado.

No total, a Prefeitura de Caruaru, em Pernambuco, deve oferecer cerca de 1.500 vagas. Os editais serão publicados de forma escalonada. A banca organizadora do concurso será o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), responsável pela aplicação das provas.

“Até 2023, iremos preencher, aproximadamente, 1.500 vagas, que serão ofertadas para diversas áreas como saúde, educação, trânsito. É uma necessidade do município que a gente agora atende, junto ao Instituto IBAM, uma empresa com quase 70 anos de experiência”, destacou o prefeito.


Ele completou: “a questão do concurso ser realizado de modo faseado, permitirá aos concurseiros a oportunidade de participar, também, das vagas dos outros editais. Nós vamos começar com o primeiro edital, que será publicado ainda este ano, e com o segundo, em janeiro de 2023, dando transparência aos nossos processos, como tudo que fazemos na nossa gestão”.

Segundo o prefeito Rodrigo Pinheiro, este será o maior concurso da história da cidade. 


Informações do Folha Dirigida.



 Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário