quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Prefeitura Municipal de Serra Caiada - RN anuncia dois Processos Seletivos com inscrições até 11/11.

 

Prefeitura Municipal de Serra Caiada - RN anuncia dois novos Processos Seletivos de voluntários

Prefeitura Municipal de Serra Caiada, divulga dois novos Processos Seletivos Simplificados destinado à seleção e constituição do banco de voluntários para desempenhar atividades no âmbito do Programa Brasil na Escola e no Programa Tempo de Aprender, cuja duração será de quatro meses, tendo início neste exercício de 2022.

  • Edital Nº 004/2022: Monitoria em Acompanhamento Pedagógico de Língua Portuguesa para atendimento na EMEF Euclides Lins de Oliveira (4); Monitoria em Acompanhamento Pedagógico de Matemática para atendimento na EMEF Euclides Lins de Oliveira (4); Monitoria em Acompanhamento Pedagógico de Língua Portuguesa para atendimento na EMEF Hermínio Ferreira da Silva (2). Monitoria em Acompanhamento Pedagógico de Matemática para atendimento na EMEF Hermínio Ferreira da Silva (2).
  • Edital Nº 005/2022: Assistente de Alfabetização para atendimento na EMEF Manoel Felipe dos Anjos (2); vagas de Assistente de Alfabetização para atendimento na EMEF Marlene Vitoriano de Souza (2).

Para concorrer a uma das chances oferecidas, é necessário que o candidato tenha os seguintes requisitos: ter idade mínima de 18 anos no ato da inscrição; ter cursado ou estar cursando licenciatura em pedagogia; ter experiência comprovada em atividades pedagógicas de docência, preferencialmente nos anos finais do ensino fundamental, dentre outros requisitos.

O Assistente de Alfabetização fará jus ao ressarcimento de despesas com transporte e alimentação no valor de R$ 150,00 a R$ 600,00.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Rua Jundiaí, 172 - centro - Serra Caiada/RN, no horário de atendimento ao público das 8h às 14h, entre os dias 10 e 11 de novembro de 2022.

No ato da inscrição, o candidato deverá realizar as seguintes ações: preencher o formulário de inscrição de próprio punho, que lhe será disponibilizado; assinar Declaração de que dispõe de tempo hábil para desempenhar as atividades a que está concorrendo; entregar, em envelope, junto ao formulário de inscrição e a declaração assinada, as cópias dos seguintes documentos: Currículo; RG e CPF ou RG com número de CPF; Título de Eleitor; Comprovante de Residência; Comprovante de escolaridade emitido por instituição de ensino; Comprovante de Atualização, devidamente assinado por Dirigente ou Autoridade Escolar; Comprovante de Experiência, devidamente assinado por Dirigente ou Autoridade Escolar.


Os candidatos serão classificados mediante análise da documentação.

Na hipótese de surgimento de casos não contemplados no presente edital, a solução será conferida mediante deliberação da Comissão Organizadora e Executora do Processo Seletivo Simplificado.

Edital de abertura 04.

Edital de abertura 05.


Informações do PCI Concursos.



 Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário