quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Polícia Civil - PB, através da Acadepol, divulga novo Processo Seletivo.

 

Polícia Civil - PB abre novo Processo Seletivo

A Polícia Civil do Estado da Paraíba, através da Academia de Ensino de Polícia Civil (Acadepol), anuncia a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de profissionais para atuarem nos cargos de docente e monitor.

Conforme o edital, estão disponíveis oportunidades nas seguintes áreas temáticas: Sistemas Instituições e Gestão Integrada em Segurança Pública; Violência, Crime e Controle Social; Conhecimentos Jurídicos; Modalidades de Gestão de Conflitos e Eventos Críticos; Valorização Profissional e Saúde do Trabalhador; Comunicação, Informação e Tecnologia em Segurança Pública; Cultura, Cotidiano e Prática Reflexiva; Funções, Técnicas e Procedimentos em Segurança Pública.

Para concorrer é necessário que os candidatos possuam diploma de graduação e pós-graduação nas áreas ofertadas ou serem profissionais da segurança, ou possuir certificado de curso na área relacionada, entre outras exigências.


Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 7 a 25 de novembro de 2022, até as 23h59, pelo site da Acadepol. 

O processo de classificação será constituído de análise curricular, pertinentes a escolaridade e experiência profissional de cada candidato.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



 Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário