segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Concurso público Receita Federal: subsecretário recebe aval para publicar edital.


Boa notícia para os candidatos que aguardam o concurso Receita Federal. Foi publicada uma portaria que dá aval ao subsecretário de Gestão Corporativa da Receita Federal, Juliano Brito da Justa Neves, para assinar e publicar o edital. 

O documento saiu no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 28. 

A portaria delega ao subsecretário de Gestão Corporativa as competências necessárias para "assinar e publicar os comunicados, atos e editais necessários à organização e realização do concurso público."

Com isso, o subsecretário já pode autorizar a publicação do edital oficialmente e isso pode acontecer a qualquer momento. Esse aval, inclusive, poderia ser o entrave que impedia o lançamento.

Vale destacar que, conforme apurou a reportagem da Folha Dirigida, o edital já está pronto. Além disso, recentemente, o documento foi encaminhado novamente para análise da procuradoria, segundo a 2ª vice-presidente do Sindifisco Nacional, Natália Nobre.


prazo limite para que o edital possa ser publicado é até 10 de dezembro seja o prazo limite, conforme consta na autorização concedida pelo Ministério da Economia. A expectativa, porém, é que não seja preciso chegar a este prazo e o edital saia antes, já que está encaminhado.


Informações do Folha Dirigida.



 Veja outras notícias relevantes.













Nenhum comentário:

Postar um comentário