sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Comando da Aeronáutica anuncia Processo Seletivo com 526 vagas de profissionais de nível médio.

 

Comando da Aeronáutica anuncia Processo Seletivo com 526

Comando da Aeronáutica, anuncia a abertura das inscrições para Processo Seletivo, destinado a preencher 526 vagas de profissionais de nível médio, para prestar serviço militar voluntário e temporário em diferentes áreas de especialidade.

Conforme o edital, confira as especialidades:

Administração (tad) (217); Comunicações (tcm) (7); Desenho (tde) (7); Eletricidade (tee) (32); Enfermagem (tef) (10); Eletromecânica (tem) (12); Eletrônica (tet) (33); Informática (tin) (66); Laboratório (tlb) (16); Logística (tlg) (31); Mecânica de Aeronaves (tma) (15); Metalurgia (tml) (4); Nutrição e Dietética (tnd) (9); Obras (tob) (21); Produção de Áudio e Vídeo (tpa) (3); Processos Fotográficos (tpf) (2); Radiologia (trd) (10); Saúde Bucal (tsb) (29); Topografia (ttp) (2).

Dependendo do cargo, as organizações responsáveis são: SEREP-BE; SEREP-BR; SEREP-CO; SEREP-MN; SEREP-RF; SEREP-RJ; SEREP-SP.

Para concorrer as vagas é necessário que os candidatos possuam além do ensino médio completo, tenham diploma de curso técnico ou superior nas áreas ofertadas, não terem completado 41 anos de idade até a data da incorporação, entre outras exigências.

O voluntário, ao ser incorporado para a realização do EAP/EIP, fará jus a remuneração mensal e aos demais direitos remuneratórios correspondentes à graduação de 3º sargento, de acordo com a legislação que versa sobre a remuneração dos militares das forças armadas. O Estágio de Adaptação de Praças terá duração de 12 meses, a contar da data da incorporação.

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 3 a 24 de novembro de 2022, até 23h59, pelo site da Força Área Brasileira.

O processo de classificação será constituído de entrega de documentos, validação documental, avaliação curricular, concentração inicial, inspeção de saúde, avaliação psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, concentração final e habilitação à incorporação.

O prazo de validade do Processo Seletivo expirar-se-á na data da incorporação. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo.

Edital de abertura.



Informações do PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário