quarta-feira, 26 de outubro de 2022

CRBIO 5ª Região (MA, PB, PI e RN) divulga Concurso Público para o cargo de Agente Fiscal.

 

CRBIO 5ª Região abre Concurso Público para o cargo de Agente Fiscal

Conselho Regional de Biologia- CRBIO da 5ª Região, declara a abertura de Concurso Público com quatro vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Agente Fiscal para atuar nas cidades de João Pessoa (Paraíba), Natal (Rio Grande do Norte), Teresina (Piauí), e São Luís (Maranhão).

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha aptidão física e mental para o cargo, escolaridade de médio completo, dentre outros. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração mensal a ser recebida será de R$ 1.625,00, com carga horária de 24 horas semanais, de forma presencial e remota.

Para realizar as inscrições, os candidatos devem acessar o site do Instituto Access, a partir de 26 de outubro de 2022 a 17 de novembro de 2022, até às 23h59, com a taxa sendo de R$ 110,00. Há possibilidade de solicitar a isenção do pagamento do dia 26 a 28 de novembro de 2022.



A avaliação se dará em prova objetiva com conteúdo de língua portuguesa, noções de matemática, ética na administração pública e legislação, e conhecimentos específicos. A prova está prevista para ocorrer no dia 11 de dezembro de 2022 às 14h, nas cidades de João Pessoa (PB), Natal (RN), São Luís (MA) e Teresina (PI), ou até em cidades circunvizinhas.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a contar da data da publicação de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, apenas uma vez.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



 Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário