quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Divulgada relação preliminar de inscritos para o concurso público da Polícia Militar do RN.


Os candidatos inscritos no  concurso PM RN , com vagas para oficiais, já podem conferir uma relação preliminar das inscrições deferidas. A lista foi publicada nesta quarta-feira, 17, no Diário Oficial do Rio Grande do Norte.

Além das inscrições preliminares, o edital da seleção também foi retificado. Conforme o documento, serão convocados para a prova do título, somente os concorrentes habilitados no exame intelectual ou número máximo de duas vezes a quantidade de vagas por especialidade e concorrência.

Ao todo, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte seleciona para preenchimento de vagas de  132  no seu Curso de Formação de Oficiais (CFO).

Do total de oportunidades,106 são designados à concorrência ampla, enquanto 26 estão reservados aos candidatos negros. O edital não traz divisão entre homens e mulheres.

Para se inscrever, era preciso ter concluído o  curso de bacharelado em Direito , ter nascido a partir do dia 1º de janeiro de 1992 ( 30 anos ) e possuir, no mínimo, 1m65 de altura, se for do sexo masculino, ou 1m60, se para fazer sexo feminino.

Conforme o edital para a idade máxima não é um requisito para os requisitos para os oficiais do Rio Grande do Norte. Os aprovados terão uma  remuneração inicial de R$ 5.357,73 .



Fonte: Folha Dirigida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário