segunda-feira, 11 de julho de 2022

Prefeitura de Natal - RN divulga processo seletivo na área da educação com remuneração de R$ 2.577,26.


Sem um novo concurso, Natal RN publicou um edital nesta segunda-feira, 11, visando à formação de um cadastro de reserva de professores. As oportunidades oferecidas são para contratação temporária. 

As vagas são para professores do nível fundamental I (1° ao 5º ano) e II (6° ao 9° ano), que atuem nas áreas de Artes (Dança, Música, Teatro ou Visuais), Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática ou Ciências, além da função de intérprete de Libras.

Para concorrer, os candidatos devem ter a licenciatura plena na área de interesse. Os aprovados serão contratados, temporariamente, e receberão um salário básico de R$2.577,26, para jornada de 20 horas.

Os aprovados serão convocados para atuação nas escolas municipais das zonas Norte, Sul, Leste ou Oeste de Natal.

As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Natal, no Rio Grande do Norte, ficarão abertas a partir desta segunda-feira, 11, até a próxima quarta, 13, por meio do site da Secretaria Municipal de Educação .

No momento da inscrição, o candidato deve anexar os seguintes documentos: foto 3X4, identidade ou documento oficial com foto, CPF e diploma.

De acordo com o edital, não serão aceitas declarações de conclusão de curso e certidões emitidas, com prazo superior a 180 dias.

O processo seletivo para os candidatos ao cargo de professor Intérprete de Libras será composto por uma análise curricular e de uma avaliação em Língua de Sinais.

Já os demais concorrentes serão avaliados apenas por meio da análise curricular, que terá caráter eliminatório e classificatório. O resultado final do processo está previsto para o dia 25 de agosto.

Edital de abertura.


Fonte: Folha Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário