segunda-feira, 9 de maio de 2022

Prefeitura de Bodó - RN divulga novo Processo Seletivo para Médico Generalista.

 

Prefeitura de Bodó - RN: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Bodó anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Médico Generalista, a fim de atuar no Centro de Saúde.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em medicina, bem como registro no conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 8.000,00.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no dia 10 de maio de 2022, na sede da Prefeitura Municipal, com atendimento das 8h às 12h. Entretanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: administracao@bodo.rn.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de uma única etapa que consiste em analise curricular, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 30 de junho de 2022.

Edital de abertura.

Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário