sexta-feira, 13 de maio de 2022

Polícia Civil de Alagoas anuncia concurso público com 40 vagas imediatas mais a formação de cadastro de reserva.

Polícia Civil de Alagoas publicou, no Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira, 13, o edital do concurso PC AL para o cargo de delegado. A seleção oferece 80 vagas, sendo 40 imediatas e 40 para a formação de um cadastro de reserva.

Para concorrer, é preciso ter o nível superior em Direito. Os aprovados terão ganhos iniciais de R$20.665,50, para uma jornada de 40 horas.

Os aprovados e convocados serão responsáveis por executar atividades de direção, de supervisão, de coordenação, de planejamento, de orientação, de execução e de controle da administração da Polícia Judiciária, bem como das investigações e operações policiais, além de instaurar e presidir procedimentos policiais.

As inscrições para o concurso PC AL serão abertas às 10h do dia 20 de maio, por meio do  site do Cebraspe Os interessados poderão se inscrever até as 18h do dia 24 de junho.

A taxa para participação é de R$400 e deve ser paga até o dia 28 de junho. Haverá possibilidade para solicitar a isenção da taxa, no período de 20 de maio a 3 de junho, por meio do   site da banca.

Desempregados há pelo menos um ano, inscritos em projetos inseridos nos Programas de Assistência Social, doadores de sangue ou de medula óssea, trabalhadores que recebem até um salário mínimo por mês e pessoas convocadas e nomeadas pela Justiça Eleitoral de Alagoas podem solicitar a isenção.


Edital de abertura.


Fonte: Folha Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário