segunda-feira, 2 de maio de 2022

IFRN divulga processo seletivo com remuneração de até R$ 5.831,21. Vagas para os Campi Parnamirim, Currais Novos e Natal Zona Leste (Ead).


 O diretor-geral do Campus Parnamirim torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção e contratação, por tempo determinado, de professores substitutos para a disciplina ‘Sistema de Informação’ nos campi Currais Novos, Natal – Zona Leste (EaD) e Parnamirim. O Processo Seletivo será regido pelo Edital n° 20/2022 – DG/PAR/RE/IFRN.

Estão sendo ofertadas 03 vagas para a disciplina de Sistema de Informação, distribuídas entre os Campi Parnamirim, Currais Novos e Natal Zona Leste (Ead). Há também outras 14 vagas para cadastro de reserva, sendo 12 ampla concorrência e 02 PcD.

As pessoas interessadas devem possuir graduação em Ciências da Computação; ou graduação em Engenharia de Computação; ou graduação na área de Sistemas de Informação, ou graduação com pós-graduação na área de Sistemas de informação. São dispostas três vagas, uma para cada campi, com carga horária semanal de 40 horas

A remuneração será feita de forma isonômica à remuneração da carreira, correspondendo à Classe Inicial DI, nível 01, sendo composta de: Vencimento Básico (VB) e, se for o caso, Retribuição por Titulação (RT), conforme o quadro a seguir:


A seleção será constituída de três etapas: uma Prova Escrita (eliminatória e classificatória), uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e, por fim, uma Prova de Títulos (classificatória).

As inscrições para a seleção devem ser realizadas das 10h do dia 3 de maio de 2022 às 23h59min do dia 15 de maio de 2022, exclusivamente via Internet, por meio de página específica para o Processo Seletivo.

O candidato habilitado será convocado para contratação, rigorosamente de acordo com a classificação obtida, por um período máximo de até 12 (doze) meses, podendo ocorrer prorrogações subsequentes ao tempo de duração inicial. O período total de contratação do servidor não poderá ultrapassar 24 (vinte e quatro) meses.

O Processo Seletivo terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.


Fonte: Empregos RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário