terça-feira, 12 de abril de 2022

UFERSA divulga concurso público com 9 vagas e remuneração de até R$ 9.618,18.


 A Universidade Federal Rural do Semi-Árido torna público o Edital Nº 010/2022 do concurso público destinado ao preenchimento de 9 vagas para professor efetivos, distribuídas nos campi Caraúbas e Pau dos Ferros.

O certame está organizado em dois grupos. No Grupo I são 06  vagas com oportunidades para as formações na área de Pedagogia, Licenciatura ou Bacharelado em Física e em Matemática; já no Grupo II são 03 vagas com oportunidades para Licenciatura ou Bacharelado em Matemática, graduação em Letras Inglês ou em Letras Português e Arquitetura e Urbanismo.

As vagas são para Campus Caraúbas, com exceção da vaga para Arquitetura e Urbanismo, que é para o Campus Pau dos Ferros.

A remuneração inicial consistirá do salário básico, segundo o regime de trabalho, acrescido da Retribuição por Titulação – RT mais elevada e do auxílio alimentação, conforme o seguinte quadro:



O concurso é composto por 03 (três) tipos de avaliação, dispostas da seguinte forma:

  • I – Prova Escrita – PE (caráter eliminatório);
  • II – Prova de Aptidão Didática – PD (caráter eliminatório); e
  • III – Exame de Títulos – ET (caráter classificatório).

A Prova Escrita será de caráter dissertativo sobre um dos 10 (dez) pontos de estudos sorteado e ocorrerá em local informado no cartão de inscrição do candidato, no horário local de 08h30min às 12h30min no dia 22 de maio de 2022 para os GRUPOS I e II.

A Prova Didática da disciplina Libras. Estrutura e Funcionamento da Educação Básica. Didática. Psicologia da Educação. Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva deverá ser na modalidade bilíngue – Português/Libras.

O prazo de inscrição para o concurso ocorrerá no período de 13 de abril de 2022 a 27 de abril de 2022, exclusivamente por meio do site sistemas.ufersa.edu.br/concursos/publico. A taxa de inscrição é de R$ 110,00.


Fonte: Empregos RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário