segunda-feira, 4 de abril de 2022

TRT-RN divulga processo seletivo para estagiários do ensino médio, técnico e de pós-graduação.


 O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região publicou, no dia 31 de março, no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), o edital nº 01/2022 que abriu período de inscrições para o Programa de Estágio Remunerado do TRT-RN.

De acordo com o edital, as inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre os dias 4 e 11 de abril. processo seletivo vai contemplar estudantes de cursos de pós-graduação, graduação e médio-técnico das instituições de ensino conveniadas. Os alunos de pós-graduação devem estar matriculados em cursos de pós-graduação em direito do trabalho, lato ou stricto sensu, com carga mínima de 360 horas.

O processo seletivo é destinado ao preenchimento de vagas disponíveis ao tempo da publicação do edital, bem como para a formação de cadastro de reserva para aquelas que venham a surgir durante a vigência da seleção, que terminará no dia 30/06/2023.

Para as cidades de Assú, Caicó, Ceará-Mirim, Currais Novos, Goianinha e Macau podem participar alunos dos cursos de direito e ciências contábeis. Para as unidades judiciárias de Natal, as inscrições contemplarão estudantes de: direito, ciências contábeis, engenharia elétrica, de produção, civil, além de tecnólogo em edificações e tecnólogo em redes de computadores. Alunos de odontologia, arquitetura, biblioteconomia, tecnologia da informação, história, comunicação social (jornalismo e tv) e técnico subsequente em segurança do trabalho também poderão participar.

A seleção dos candidatos se dará por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, aplicadas na forma online.

Confira o edital na íntegra (aqui ; retificado).

Acesse o formulário de inscrição e participe (clique aqui).


Fonte: TRT-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário