segunda-feira, 25 de abril de 2022

Prefeitura de Apodi - RN divulga processo seletivo na área da educação com 11 vagas.

 

Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Apodi - RN

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de Assistente de Alfabetização.

Logo, os profissionais admitidos deverão atuar de forma voluntária no Programa Tempo de Aprender, nas unidades escolares no âmbito da Rede Pública Municipal de Ensino.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes unidades escolares: E. M. Francisco Targino da Costa - Distrito de Soledade (1); E. M. Raimunda Florêncio de Oliveira - Distrito de Melancias (1); Escola Municipal Isabel Aurélia Torres - Distrito do Córrego (1); Escola Municipal Professor Verissimo Gama - Barro Bico Torto (1); Unidade XVI Francisca Antônia de Oliveira - Sítio Santa Rosa (1); Escola Municipal 12 de Outubro - Bairro Malvinas (2); Escola Municipal Lindaura Silva - Bairro Cohab (2); Escola Municipal Francisco Alcivan Pinto (1); e Unidade VIII Aurora da Serra (1) .

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva ou possuir graduação completa no curso de pedagogia, além de habilidades comprovadas vinculadas a prática de sala de aula. Ao ser contratado, o voluntário poderá atuar em jornadas de cinco horas por turma, no qual serão ressarcidos por meio da ajuda de custo mensal no valor de R$ 150,00, a título de ressarcimento de despesas com transporte e alimentação.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: participar do planejamento das atividades juntamente com o professor da turma na escola; cumprir carga horária de acordo com as diretrizes e especificidades do programa; trabalhar de forma articulada com o professor da turma para promover a aprendizagem dos alunos nos componentes de língua portuguesa e matemática; acompanhar o desempenho escolar dos alunos, auxiliando no reforço; planejar em parceria com o professor da turma e implementar intervenções pedagógicas; e demais tarefas afins.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, entre os dias 25 a 26 de abril de 2022, na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Nossa Senhora da Conceição, nº 37, Centro, com atendimento das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular e documental, realizada por meio da análise de títulos e currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário